ValeCard é a grande ganhadora do concurso “Programa Algar Ambiental”

20750925_752384968282504_311404409_n

Aconteceu nos dias 9 e 10 de Agosto, na cidade de Uberlândia, a “Mostra Algar de Inovação”. Este ano, juntamente com a Mostra, aconteceu o desafio “Programa Algar Ambiental”. 

O vencedor foi revelado no Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES) com o tema ‘Uberlândia, cidade do Futuro’, no dia 10 de agosto.

A ValeCard  foi escolhida com Grande Vencedora  com o projeto de redução de emissão de CO2 na atmosfera.

Foram mais de 500 mil veículos monitorados, o que só foi possível graças ao “Sistema Integrado de Auto Gestão (Siag) ” do produto Gestão de Frota. A empresa foi inscrita pelo coordenador de sustentabilidade, Américo Carvalho que apresentou o projeto junto ao presidente da ValeCard, José Geraldo Ortigosa, a uma banca avaliadora.

Mais do que agradecidos, estamos todos lisonjeados.

Veja abaixo algumas fotos da premiação:

IMG-20170811-WA0022 IMG-20170811-WA0023 IMG-20170811-WA0024 IMG-20170811-WA0025 IMG-20170811-WA0026 IMG-20170811-WA0027

ValeCard tem estande na Mostra Algar de Inovação

peça-Cities 1 (1)

Por estar entre as 4 finalistas do concurso “Programa Algar Ambiental”, do Instituto Algar, a ValeCard conquistou um espaço na Mostra Algar de Inovação deste ano que acontece durante o Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES).

Durante os dias 9 e 10 de Agosto o projeto de Sustentabilidade da empresa, que visa a redução de emissão de CO² na atmosfera por meio da Gestão de Frota, será apresentado para quem visitar a mostra.

Sobre o projeto

O programa premia projetos que disseminam o conceito de sustentabilidade em todo o país e neste ano, a ValeCard se inscreveu com o projeto de redução de emissão de CO2 na atmosfera.

Essa redução é possível por meio do produto Gestão de Frotas, que ajudou a reduzir o consumo de combustível de mais de 500 mil veículos gerenciados. Isso foi possível graças ao monitoramento e a gestão efetiva feita por meio do Sistema Integrado de Auto Gestão (Siag).

A empresa foi inscrita pelo coordenador de sustentabilidade, Américo Carvalho que apresentou o projeto junto ao presidente da ValeCard, José Geraldo Ortigosa, a uma banca avaliadora.

O vencedor será revelado no Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES) com o tema ‘Uberlândia, cidade do Futuro’, nos dias 9 e 10 de agosto.

ValeCard Ganha Medalha de Destaque do Movimento Maio Amarelo

Durante todo mês de Maio de 2017, aconteceu o Movimento Maio Amarelo, que tem o objetivo de chamar atenção para o alto índice de mortes e feridos no trânsito no Brasil e no mundo, com o intuito de promover nacionalmente a prevenção de acidentes no trânsito.

A ValeCard não só participou do movimento, como ganhou a Medalha de Destaque do Movimento. Mais do que um reconhecimento, essa medalha representa todos os esforços da ValeCard em cooperar com um trânsito mais seguro e com a sociedade.
Alex Cassimiro, responsável pelo Desenvolvimento Institucional do movimento destacou:

“Graças ao apoio e compreensão da relevância do Movimento Maio Amarelo para a sociedade e o papel responsável da ValeCard em cooperar com o Observatório Nacional de Segurança Viária para ampliar o trabalho de conscientização, conseguimos reduzir o número de mortes e feridos em várias cidades.”

É com um sorriso no rosto que recebemos essa premiação, com a certeza de que estaremos cada vez mais unidos durante todo o ano, e de novo em 2018.

Você pode conferir o resultado e tudo que aconteceu no vídeo abaixo:

Para ler o relatório, basta clicar no link abaixo:

Relatório Maio Amarelo

E-Book: 10 Dicas para Usar as Redes Sociais com Responsabilidade

As Redes Sociais já fazem parte do nosso cotidiano, e mais do que isso, já se tornaram uma extensão da nossa personalidade e pessoa.

Porém, se mal compartilhadas, as informações podem acabar revelando detalhes íntimos ou até serem interpretadas de forma distorcida, o que acaba contribuindo para uma imagem ruim.

É por isso que a ValeCard reuniu em um E-book dicas valiosas de comportamento nas redes sociais.

Para realizar o download basta clicar na imagem abaixo:

e-book redes sociais